domingo, 3 de julho de 2011

V de Virtuosa – Ela é criativa

Provérbios 31:24 - Ela faz roupas de linho fino, e vende-as, e dá cintas aos mercadores.

Se você ler todos os versículos que falam sobre a mulher-V, você chegará à conclusão de que alguns são muito parecidos com outros, mas e se não são? E se os versículos que falam sobre a mesma coisa têm significados diferentes?

Quando ela olhou à sua volta e viu que linho era a moda da vez, ela não ficou pra trás. Fazer roupas de linho, vesti-las, vendê-las e no meio tempo, por que não fazer também cintas que as pessoas não resistiriam na hora de comprar?

Uma das minhas lojas preferidas aqui na América é a ‘Michaels’. Essa é uma loja de todos os tipos de matérias para artesanato, decoração e criatividade. Todas as vezes que vou à essa loja, eu não resisto e compro algo que posso usar pra mais tarde criar alguma coisa... esse é provavelmente um vício bobo que tenho...

A mulher-V todavia, era criativa. Ela não demorava para pensar em idéias, o que é uma ótima características para buscarmos nos dias de hoje, quando o tempo é consumido tão rapidamente e às vezes com coisas tão bobas (Facebook, Orkut, Twitter, MSN, salas de bate-papo, etc.) Você precisa pensar rápido e ser criativa: Não é que você não deve ir on-line e navegar ou bater papo uma vez ou outra, mas quando essas coisas tiram todo o seu precioso tempo... você acaba fazendo só as coisas mais básicas que tem que fazer... você não tem tempo pra criatividade.

Certifique-se de que tudo tem uma razão pra ser feita. Se você está aqui é porque você quer aprender. Se você está no Facebook, é porque você quer dividir coisas boas com outros e quem sabe, glorificar ao Senhor Jesus no meio tempo!


Essa é a Marelis e eu a conheço por mais ou menos 2 anos. Na verdade, ela foi a primeira amiga que tive aqui no Texas. Tudo era novo pra mim e conhecê-la fez tudo parecer tão natural, como se eu já a conhecesse por muito tempo. Ela tem tantas qualidades, mas uma delas é ser criativa... eu fiquei na sua casa por algumas semanas e posso dizer por experiência própria, a mulher é mesmo VIRTUOSA!

Com cada desafio que ela enfrenta, ela encontra uma maneira melhor e diferente de lidar com eles. Ela é de confiança, não somente pra mim mas pra muitas pessoas que conheço – não por causa das pessoas que conhece, mas por quem ela é... se há algum problema, ela aparece com a solução, custe o que custar.

Ela tem feito roupas de linho fino e cintas para nós aqui na América!

Nenhum comentário:

Postar um comentário