domingo, 3 de julho de 2011

V de Virtuosa – Ela teme a Deus

Provérbios 31:30 - Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.

Eu acho que a Audrey Hepburn era extramente bonita e charmosa. Um dia uma amiga, sabendo da minha admiração, comprou um livro que contava sobre a sua vida. Eu li o livro em uma viagem que fiz de Houston para Nova York e amei algumas de suas frases e a maneira como via a vida, mas fiquei muito decepcionada quando descobri que ela fumava muito. Quem diria que uma mulher tão elegante seria capaz de segurar um cigarro!

Ela tinha beleza, charme, e boas ações, mas não temia a Deus e por isso a história de sua vida é como de muitos por aí, triste e decepcionante. Muitos relacionamentos fracassados, muitas conquistas mas pouco proveito.

É aí que a mulher-V se destaca entre todas essas mulheres ‘conhecidas’. Ela teme a Deus. É triste ver tantas mulheres influentes estarem tão longe de Deus, por isso que a nossa sociedade está do jeito que está! Nós precisamos de mulheres de Deus que possam influenciar outras também. Eu acho que Deus está constantemente procurando por elas entre o Seu povo... mas como ser uma? Como você pode ser uma mulher de Deus influente?

Simples. Olhe o lado bom das mulheres com influência nos dias de hoje:

1. Elas são audaciosas e corajosas para se destacarem. Honestamente, como você pode influenciar outras pessoas se você deixar com que a sua timidez sempre te impeça de fazer algo novo?

2. Elas estão aí fora. Elas se expõem, embora muitas o façam pelos motivos errados, é importante notar que sem estar exposta aos olhos de todos é impossível ser influente!

3. Elas são excelentes no que fazem. Elas não são simplesmente boas, mas são as melhores! Se você é simplesmente uma boa estudante, boa funcionária, boa filha, boa mãe ou boa esposa... esquece querer ser uma influência pra qualquer um! As pessoas admiram aquelas que são melhores do que elas.

4. Elas são bonitas. Eu nunca ficaria interessada em ler sobre a Audrey Hepburn se eu não a admirasse por sua beleza e elegância. Vamos ser sinceras, a beleza atrai as pessoas!

Se você teme a Deus e tem essas quatro qualidades, você tem o que é necessário para ser influente e trazer glória para Deus!

Essa é a Rebeca e embora ainda seja um mulher-V em progresso (22 anos de idade), ela tem todas as qualidades certas para ser uma mulher influente um dia.

Desde que ela chegou aqui no Texas, ela encontrou uma maneira tocar o coração de todos... e até fez com que algumas começassem a usar chapéus (essa é uma de suas obsessões!). É impossível estar ao seu redor e não ter um sorriso no rosto.

Ela teme a Deus e por isso será louvada. Tomem cuidado com a Rebeca, aqui vem ela para causar um grande impacto em algum lugar.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário